terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sugestões e opiniões

Caro amigo Laury, saudações Riders,

Ótimos projetos !

Se precisar de algum auxílio para a Carretera ou Paso Água Negra estou a disposição.

A Carretera Austral começa em Puerto Mont no km zero. Ocorre que a tavessia de La Arena para Pueiche para chegar a Caleta Conzalo é de trasnbordador que só funciona de em janeiro e fevereiro, fora isso tem que conseguir transporte privado. O problema é que a estrada de Caleta Conzalo até Chaiten está bloqueada em razão da queda de três pontes. Chaitem foi arrazada pelo vulcão de mesmo nome no ínicio do ano passado. Precisar ver como esta hoje, qual a situação, pois até final de 2008 a cidade continuava destruída e sem população.

No meu site tem um breve relato da Carretera e Passo Água Negra, e fotos. Se quiser dar uma olhada por lá... renatolopesmotoviagem.com

Qualquer coisa estamos por aqui.

Fraterno MOTOabraço,

Renato Lopes
Santa Maria - RS
GS 1200 - "Possante Plus"
http://www.renatolopesmotoviagem.com/ (em construção)

Olá a todos,

A Carretera Austral pode ser alcançada rodando tb, perto de Chaiten vindo da Argentina pelo Paso Futaleufú. Depois pode ser percorrida até Villa O'Higgins, e daí retornar um pouco pelo mesmo caminho pois o passo por dentro do Rio Mayer, adiante desta última localidade é muto difícil ou mesmo impossível de se transpor por moto ou qualquer veículo que não seja um grande 4x4.

Vejam neste link um mapa bem legal da Carretera:
http://www.fremdenverkehrsbuero-chile.com/01-espanol/mapa18.html

Não pude realizar o plano da Carretera este ano, mas quem sabe no próximo...

[]'s
Sandro

Um comentário:


viagens e turismo